Política de Reembolsos

Conheçam a nossa política de reembolso para devolução, cancelamentos, trocas, estornos:

REEMBOLSO, CANCELAMENTO E ESTORNO:

O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 07 dias após recebimento.

O reembolso ocorre no prazo de até 10 dias. O Valor do reenvio para devolução de produtos deverá ser pago pelo cliente solicitante.

Boleto Bancário: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento sendo o valor restituído em  conta bancaria.

Cartão de Crédito:
Será feito o estorno em sua fatura do cartão e o prazo do estorno depende de cada operadora .

Toda solicitação deve ser encaminhada para o nosso suporte online através do Whatssapp (11) 91025-5364 informando CPF, número do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.

 

DEFEITO E AVARIAS:

Dentro do prazo de 07 dias após o recebimento, se constatar algum problema, defeito ou avaria, entre em contato com o nosso suporte online através do Whatssapp (11) 91025-5364 informando CPF, número do pedido, relate o seu problema e anexe foto do produto recebido.